domingo, 9 de maio de 2010

Se eu me arrepender não vou te procurar, eu gostei de você, você não soube amar.Melhor seguir a vida e esquecer nós dois.

banda finker-Não dá mais

terça-feira, 4 de maio de 2010

dois textos, um sentido.

1º Eu juro que resisti até onde eu podia. Eu não estava preparada (ou eu não queria?), eu me afastei, mas senti falta. Eu fechei os olhos, mas só via uma imagem. Tentei parar de pensar, em vão, pensava cada vez mais. Colocava a música no último volume achando que não escutaria, doce ilusão, parecia que o som era mais alto ainda. Como pode ver eu tentei de tudo e tudo foi contra mim, de nada adiantou. Então por fim me deixei levar, na verdade eu decidi não correr mais de algo que me persegue. Agora me basta assistir, quer dizer assistir não porque eu faço parte dessa história, me resta viver e observar até onde isso irá me levar. Mais uma vez minhas atitudes não correspondem com o que eu penso e digo à todos. Mais uma vez estou me jogando de cabeça em algo totalmente fantasioso - ou não. Mas muita coisa me agrada nessa jogada, então vale a pena arriscar. Qualquer coisa eu me fecho denovo, sem problema algum.

2º Não vou me conter por muito tempo, eu tenho esperado a hora certa para dizer o que sinto, mas tudo está rodando em minha mente em busca de saída, em busca de por para fora o que está ali guardado. Analisando desde o começo, foi como se tudo tivesse sido escrito de forma que tudo pudesse acontecer em seu tempo adequado. Quando tudo parecia nublado, eu estava perdida em mim mesma, buscando liberdade de tudo que me sufocava. Um certa luz clareou minha mente, não sei, mas acho, tenho uma grande impressão que ela veio de você. Veio uma calmaria, serenidade, esperança, não sei explicar, e no fundo nem quero. Eu gosto de como tudo está agora, não quero mais planos, não quero mais buscar nada que eu não saiba o que é. Só quero fechar os olhos e imaginar, sentir, tudo isso que está sendo provocado em mim desde a sua aparição. Algumas coisas simplesmente me fizeram acreditar novamente, palavras sinceras principalmente.