domingo, 28 de março de 2010

festa da BFF ♥

No segundo post eu ia falar sobre o amor, mais mudei e vou falar sobre a festa de 15 da minha BFF hihi. Foi a coisa mais ilaria do mundo, parecia que eu tava trêbada mais não estava, alias lá só tinha refris.Eu adoro ficar com as minhas bests e mudando de assunto o meu SÃO PAULO ta perdendo omg D: mais então... junto eu e a karlinha e pegamos fogo, ela fez um book meu no fim da festa que fico horrivel hahahahaha fizemos amizade com um mendigo lá na rua, ele era bacana po e ainda me chamo pra tomar uma branquinha com ele pra afogar as magoas, vai brincando hahaha! Estavamos competindo o xam irmão da minha BFF que alias é meu, mais como morrem de inveja do nosso amor, todas querem ele e isso é triste ): e disso saiu até uma comunidade no orku: xam 'O COMPETIDO' rs eu e as meninas fomos encontrar um ser lá que deu bolo na gente e eu nem vou comentar sobre isso, né? E depois fomos levar a vic lindinha beijos no ponto e tinha parado de passar bus hahaha fódeu e isso era 00:00 dai levamos ela até um certo ponto e ela foi sozinha tadinha, foi mt tenso, mais agora de lembrar eu dou muita risada. E a minha unha postiça que eu e a @kaabeatriz ganhamos que perdi, cry :( aaaaah resumindo foi muito bom, só faltou uma coisa, mais relaxa kaaaaaaren!

Ta ai uma foto minha com as minhas meninas ainda no começo da festa! liiiiiiiiiiindas minhas s2










vip-forfun DESCREVE MEU MOMENTO PACTO 'FODA-SE ELES' COM A BEST @victoria_bonfim xoxo

sábado, 20 de março de 2010

felicidade, talvez...




O titulo do blog é felicidade, talvez... pois nunca tive vontade de ter um blog, álias eu não tenho imaginação pra ficar postando.NÃO MESMO.e resolvi fazer, então se isso é bom ou ruim veremos.E odeio apresentações, porque eu sei que no fim das contas você irá se apaixonar por mim, alok. Meu nome é karen spindole e tenho apenas 15 aninhos,ê idade boa,sério, por mim eu não saia dos 14 mais o-k.Tenho muito medo do futuro,e isso me assombra, pois se eu aquetar a bunda eu começo a pensar no futuro, por isso tenho fogo na colega.brincs! Sempre que eu estiver triste, descobrir algo novo e ficar feliz eu posto contando, mais isso não será sempre e claro, sempre vou falar de músicas, álias eu amo musica, mais canto mal hihi adoro ficar vendo as traduções e pá. E no momento minha música preferida é lovefool-The cardingas, aposto que você vai amar querida. Ah e o lovekspinlife é de amo karen spindole e vida, dane-se não tinha nome melhor na cabeça pois é como eu disse, não tenho imaginação.Infelizmente, kiss