sábado, 20 de março de 2010

felicidade, talvez...




O titulo do blog é felicidade, talvez... pois nunca tive vontade de ter um blog, álias eu não tenho imaginação pra ficar postando.NÃO MESMO.e resolvi fazer, então se isso é bom ou ruim veremos.E odeio apresentações, porque eu sei que no fim das contas você irá se apaixonar por mim, alok. Meu nome é karen spindole e tenho apenas 15 aninhos,ê idade boa,sério, por mim eu não saia dos 14 mais o-k.Tenho muito medo do futuro,e isso me assombra, pois se eu aquetar a bunda eu começo a pensar no futuro, por isso tenho fogo na colega.brincs! Sempre que eu estiver triste, descobrir algo novo e ficar feliz eu posto contando, mais isso não será sempre e claro, sempre vou falar de músicas, álias eu amo musica, mais canto mal hihi adoro ficar vendo as traduções e pá. E no momento minha música preferida é lovefool-The cardingas, aposto que você vai amar querida. Ah e o lovekspinlife é de amo karen spindole e vida, dane-se não tinha nome melhor na cabeça pois é como eu disse, não tenho imaginação.Infelizmente, kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário