ela:Se trata de mim. Eu te amo, e provavelmente sempre vou amar.Mais passamos dias sem ter uma conversa que tenha sentido, e eu sentia tanto a sua falta quando isso acontecia, mais nunca parecia que voce sentia a minha... e eu acho que por isso eu parei de sentir sua falta.
''Suponho que deveria ter dito algo, qualquer coisa...Para um cara que quer ser escritor parece que nenhuma palavra já foi escrita.Mas quando alguem te diz que parou de sentir sua falta...voce está ferrado, independente do que você diga.''
ela:não deveria ser assim..
ele:espere
ela:Sinto muito, mas não posso mais fazer isso
''Vê, deveria ter algo certo para se dizer, algo que ninguém nunca tivesse dito, algo que pudesse mudar isso...''
ele: espere... eu sinto muito.
ela:é... eu também.
karen.
quarta-feira, 28 de abril de 2010
terça-feira, 27 de abril de 2010
Talvez...
...eu já tenha sido tão machucada por outras pessoas que até tenha desaprendido como dizer "Eu te amo" do jeito que eu desejaria. Mas isso não significa que eu não te ame do meu jeito.E se um dia você tiver que ir embora, tudo bem... Mas nunca se esqueça que eu te amo.
segunda-feira, 19 de abril de 2010
será?
Essa não é apenas uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras pra que você possa entender o que eu também não entendo.
Amar não é ter que ser sempre certeza.É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém.É precisar ser você mesmo e não fingir.É tentar esquecer e não conseguir fugir. Afinal, será que amar é mesmo tudo?
Amar não é ter que ser sempre certeza.É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém.É precisar ser você mesmo e não fingir.É tentar esquecer e não conseguir fugir. Afinal, será que amar é mesmo tudo?
quarta-feira, 14 de abril de 2010
sexta-feira, 9 de abril de 2010
Por você

E hoje eu estou aqui sem você, mais não estou sozinha, muitos me querem bem mais a unica pessoa que eu quero bem é você, bem ao meu lado.Eu abandonei muitas coisas boas, ou que poderiam ser boas para mim e tudo por você.Não, eu não pensei que fosse ser tão dificil, pensei que só amar bastasse, pois na verdade eu nunca consegui amar alguem, nunca ninguem me ensinou, nao por nao ter quem o fizesse e sim por um motivo ridiculo, o medo de aprender.E hoje eu aprendi sozinha.Confesso, preferia ter aprendido a amar com alguem, pois sozinha, amar sozinha não é bom, nada bom.Por causa de você eu machuco a muitos, muitos que querem o meu bem.Te digo, eu estou aqui sempre te amando e te odiando, sempre.Mais me diga, e se esse meu sempre um dia cansar? e precisar de carinho? cansado ele já esta ficando, mais ainda não precisa de outro carinho a não ser o seu.Mais e quando precisar? você já vai estar aqui? aqui comigo? e se não estiver, eu vou precisar de alguem que me ensine novamente o que eu já havia aprendido antes sozinha.Mais e se esse alguem não estiver mais ali pra mim? como eu vou ficar? não sabe? nem eu, mais eu sei de quem será toda a culpa.Será toda sua.A culpa toda vai ser sua,pois POR VOCÊ hoje eu abandonei tudo, abandonei a felicidade certa pela felicidade duvidosa.
xoxo ks.
terça-feira, 6 de abril de 2010
A certeza

eu te amo não é o que eu quero ouvir de você.Só me faça sentir denovo o que eu já não sinto mais, mostre que você mereçe, que nós mereçemos tudo o que eu sinto.Ahh claro, se esse 'nós' existir ainda pra você, não é?! não me fale eu te amo como se fosse um olá qualquer, essas 3 palavras podem ferir mais do que um eu te odeio quando falada da forma errada.Você é tão bipolar, um dia esta bem no outro esta mal, um dia esta perto no outro esta longe, e eu to cansada dessa sua bipolaridade, só queria você comigo nos momentos em que eu mais preciso, não queria ter que guardar esse sentimento até ele virar apenas lembranças.Eu só queria ter certeza, ter a sua certeza...
Assinar:
Postagens (Atom)
