...eu já tenha sido tão machucada por outras pessoas que até tenha desaprendido como dizer "Eu te amo" do jeito que eu desejaria. Mas isso não significa que eu não te ame do meu jeito.E se um dia você tiver que ir embora, tudo bem... Mas nunca se esqueça que
eu te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário