segunda-feira, 7 de junho de 2010

Seguia confiante de que amor cura tudo. Mas um dia, todos os meus pedaços haviam sido dados e não restou mais nada. Foram anos até eu juntar tudo novamente, mas sabe o que dizem, sempre é possível ver a rachadura. Eu não estou inteira, não mais, e embora pareça que sim, se olhar bem de perto, verá que existem muitas falhas. No começo foi apenas o medo. Loucura eu sei, mas durante muito tempo o medo me impediu de tentar e de acreditar cegamente. Era como beijar de olhos abertos ou esperar sempre por uma má noticia. Então eu me cansei de bancar a pessimista, mas ainda não queria acreditar, ainda não quero. Mas não é mais medo, é só preguiça. Às vezes me pego pensando: ''De que adianta? vai acabar mesmo''.
Todo mundo sabe que o importante é competir, mas ninguém entra num jogo acreditando que irá perder. Não faz sentindo. Então pelo menos por enquanto, eu ficarei na arquibancada. Talvez eu aprenda que não é preciso se doar tanto, e ai estarei pronta pra jogar. #ddq

domingo, 9 de maio de 2010

Se eu me arrepender não vou te procurar, eu gostei de você, você não soube amar.Melhor seguir a vida e esquecer nós dois.

banda finker-Não dá mais

terça-feira, 4 de maio de 2010

dois textos, um sentido.

1º Eu juro que resisti até onde eu podia. Eu não estava preparada (ou eu não queria?), eu me afastei, mas senti falta. Eu fechei os olhos, mas só via uma imagem. Tentei parar de pensar, em vão, pensava cada vez mais. Colocava a música no último volume achando que não escutaria, doce ilusão, parecia que o som era mais alto ainda. Como pode ver eu tentei de tudo e tudo foi contra mim, de nada adiantou. Então por fim me deixei levar, na verdade eu decidi não correr mais de algo que me persegue. Agora me basta assistir, quer dizer assistir não porque eu faço parte dessa história, me resta viver e observar até onde isso irá me levar. Mais uma vez minhas atitudes não correspondem com o que eu penso e digo à todos. Mais uma vez estou me jogando de cabeça em algo totalmente fantasioso - ou não. Mas muita coisa me agrada nessa jogada, então vale a pena arriscar. Qualquer coisa eu me fecho denovo, sem problema algum.

2º Não vou me conter por muito tempo, eu tenho esperado a hora certa para dizer o que sinto, mas tudo está rodando em minha mente em busca de saída, em busca de por para fora o que está ali guardado. Analisando desde o começo, foi como se tudo tivesse sido escrito de forma que tudo pudesse acontecer em seu tempo adequado. Quando tudo parecia nublado, eu estava perdida em mim mesma, buscando liberdade de tudo que me sufocava. Um certa luz clareou minha mente, não sei, mas acho, tenho uma grande impressão que ela veio de você. Veio uma calmaria, serenidade, esperança, não sei explicar, e no fundo nem quero. Eu gosto de como tudo está agora, não quero mais planos, não quero mais buscar nada que eu não saiba o que é. Só quero fechar os olhos e imaginar, sentir, tudo isso que está sendo provocado em mim desde a sua aparição. Algumas coisas simplesmente me fizeram acreditar novamente, palavras sinceras principalmente.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

ela:Se trata de mim. Eu te amo, e provavelmente sempre vou amar.Mais passamos dias sem ter uma conversa que tenha sentido, e eu sentia tanto a sua falta quando isso acontecia, mais nunca parecia que voce sentia a minha... e eu acho que por isso eu parei de sentir sua falta.
''Suponho que deveria ter dito algo, qualquer coisa...Para um cara que quer ser escritor parece que nenhuma palavra já foi escrita.Mas quando alguem te diz que parou de sentir sua falta...voce está ferrado, independente do que você diga.''
ela:não deveria ser assim..
ele:espere
ela:Sinto muito, mas não posso mais fazer isso
''Vê, deveria ter algo certo para se dizer, algo que ninguém nunca tivesse dito, algo que pudesse mudar isso...''
ele: espere... eu sinto muito.
ela:é... eu também.


karen.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Talvez...

...eu já tenha sido tão machucada por outras pessoas que até tenha desaprendido como dizer "Eu te amo" do jeito que eu desejaria. Mas isso não significa que eu não te ame do meu jeito.E se um dia você tiver que ir embora, tudo bem... Mas nunca se esqueça que eu te amo.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

será?

Essa não é apenas uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras pra que você possa entender o que eu também não entendo.
Amar não é ter que ser sempre certeza.É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém.É precisar ser você mesmo e não fingir.É tentar esquecer e não conseguir fugir. Afinal, será que amar é mesmo tudo?

quarta-feira, 14 de abril de 2010


Não era um anjo entre as nuvens.Não era o céu em minhas mãos.Não era nem mesmo um sonho meu.Não era o fim do arco-íris em meu coração.Era só um alguém simples como eu.Se o tempo passou, eu não vi quando ele me amou...