segunda-feira, 7 de junho de 2010

Seguia confiante de que amor cura tudo. Mas um dia, todos os meus pedaços haviam sido dados e não restou mais nada. Foram anos até eu juntar tudo novamente, mas sabe o que dizem, sempre é possível ver a rachadura. Eu não estou inteira, não mais, e embora pareça que sim, se olhar bem de perto, verá que existem muitas falhas. No começo foi apenas o medo. Loucura eu sei, mas durante muito tempo o medo me impediu de tentar e de acreditar cegamente. Era como beijar de olhos abertos ou esperar sempre por uma má noticia. Então eu me cansei de bancar a pessimista, mas ainda não queria acreditar, ainda não quero. Mas não é mais medo, é só preguiça. Às vezes me pego pensando: ''De que adianta? vai acabar mesmo''.
Todo mundo sabe que o importante é competir, mas ninguém entra num jogo acreditando que irá perder. Não faz sentindo. Então pelo menos por enquanto, eu ficarei na arquibancada. Talvez eu aprenda que não é preciso se doar tanto, e ai estarei pronta pra jogar. #ddq

Nenhum comentário:

Postar um comentário