ela:Se trata de mim. Eu te amo, e provavelmente sempre vou amar.Mais passamos dias sem ter uma conversa que tenha sentido, e eu sentia tanto a sua falta quando isso acontecia, mais nunca parecia que voce sentia a minha... e eu acho que por isso eu parei de sentir sua falta.
''Suponho que deveria ter dito algo, qualquer coisa...Para um cara que quer ser escritor parece que nenhuma palavra já foi escrita.Mas quando alguem te diz que parou de sentir sua falta...voce está ferrado, independente do que você diga.''
ela:não deveria ser assim..
ele:espere
ela:Sinto muito, mas não posso mais fazer isso
''Vê, deveria ter algo certo para se dizer, algo que ninguém nunca tivesse dito, algo que pudesse mudar isso...''
ele: espere... eu sinto muito.
ela:é... eu também.
karen.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário