quarta-feira, 14 de abril de 2010


Não era um anjo entre as nuvens.Não era o céu em minhas mãos.Não era nem mesmo um sonho meu.Não era o fim do arco-íris em meu coração.Era só um alguém simples como eu.Se o tempo passou, eu não vi quando ele me amou...

Um comentário: