Não era um anjo entre as nuvens.Não era o céu em minhas mãos.Não era nem mesmo um sonho meu.Não era o fim do arco-íris em meu coração.Era só um alguém simples como eu.Se o tempo passou, eu não vi quando ele me amou...
Não venho com garantia,nem tenho a pretensão de ser perfeita.Sou da espécie humana, sou capaz de errar e erro não é falha de caráter.Eu vivo.Eu sorrio.
que lindo ! amei karenzinha s2
ResponderExcluir