
E hoje eu estou aqui sem você, mais não estou sozinha, muitos me querem bem mais a unica pessoa que eu quero bem é você, bem ao meu lado.Eu abandonei muitas coisas boas, ou que poderiam ser boas para mim e tudo por você.Não, eu não pensei que fosse ser tão dificil, pensei que só amar bastasse, pois na verdade eu nunca consegui amar alguem, nunca ninguem me ensinou, nao por nao ter quem o fizesse e sim por um motivo ridiculo, o medo de aprender.E hoje eu aprendi sozinha.Confesso, preferia ter aprendido a amar com alguem, pois sozinha, amar sozinha não é bom, nada bom.Por causa de você eu machuco a muitos, muitos que querem o meu bem.Te digo, eu estou aqui sempre te amando e te odiando, sempre.Mais me diga, e se esse meu sempre um dia cansar? e precisar de carinho? cansado ele já esta ficando, mais ainda não precisa de outro carinho a não ser o seu.Mais e quando precisar? você já vai estar aqui? aqui comigo? e se não estiver, eu vou precisar de alguem que me ensine novamente o que eu já havia aprendido antes sozinha.Mais e se esse alguem não estiver mais ali pra mim? como eu vou ficar? não sabe? nem eu, mais eu sei de quem será toda a culpa.Será toda sua.A culpa toda vai ser sua,pois POR VOCÊ hoje eu abandonei tudo, abandonei a felicidade certa pela felicidade duvidosa.
xoxo ks.
bem,bem ao lado dele :x hahaha que lindo isso *-*
ResponderExcluirameeei !
ResponderExcluir