
eu te amo não é o que eu quero ouvir de você.Só me faça sentir denovo o que eu já não sinto mais, mostre que você mereçe, que nós mereçemos tudo o que eu sinto.Ahh claro, se esse 'nós' existir ainda pra você, não é?! não me fale eu te amo como se fosse um olá qualquer, essas 3 palavras podem ferir mais do que um eu te odeio quando falada da forma errada.Você é tão bipolar, um dia esta bem no outro esta mal, um dia esta perto no outro esta longe, e eu to cansada dessa sua bipolaridade, só queria você comigo nos momentos em que eu mais preciso, não queria ter que guardar esse sentimento até ele virar apenas lembranças.Eu só queria ter certeza, ter a sua certeza...
Que profundo isso *-* HSAIUSHAAUSISAIHS 'Kaziinha linda s2
ResponderExcluir