Essa não é apenas uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras pra que você possa entender o que eu também não entendo.
Amar não é ter que ser sempre certeza.É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém.É precisar ser você mesmo e não fingir.É tentar esquecer e não conseguir fugir. Afinal, será que amar é mesmo tudo?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oiii!! Eu adooooro essa música!
ResponderExcluire também não tenho resposta para o "será", será?
beijão!