segunda-feira, 19 de abril de 2010

será?

Essa não é apenas uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras pra que você possa entender o que eu também não entendo.
Amar não é ter que ser sempre certeza.É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém.É precisar ser você mesmo e não fingir.É tentar esquecer e não conseguir fugir. Afinal, será que amar é mesmo tudo?

Um comentário:

  1. Oiii!! Eu adooooro essa música!
    e também não tenho resposta para o "será", será?
    beijão!

    ResponderExcluir